top of page

Faculdade de Medicina da UP - Dias abertos Inscreve-te

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) vai organizar, nos próximos dias 3 e 4 de abril, uma sessão dupla do “inFMUP: Dias Abertos”.

 

Destinada a alunos(as) do 10.º, 11.º e 12.º anos, a iniciativa tem como objetivo apresentar aos futuros candidatos ao Ensino Superior a oferta formativa da FMUP, nomeadamente o seu reputado Mestrado Integrado em Medicina e a sua nova Licenciatura em Saúde Digital e Inovação Biomédica.

 

Paralelamente, e adotando um enquadramento lúdico e interativo, o “inFMUP: Dias Abertos” vai dar a cada participante a oportunidade de contactar com estudantes, docentes e investigadores da FMUP; conhecer de perto os principais órgãos do corpo humano; participar em workshops sobre diferentes temas; percorrer as salas de aulas e os laboratórios da Faculdade; experienciar a vida e os espaços académicos de lazer; e ver tudo aquilo que poderão fazer durante os anos que passarão no Ensino Superior.

 


 

As inscrições já estão abertas. As vagas são limitadas.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Universidade do Porto entre as melhores

A Universidade do Porto mais uma vez alcança excelentes resultados no ranking internacional por disciplinas. Na edição de 2024 do “QS World University Rankings by Subject”, a instituição destaca-se em

Pré-matrículas para a Escola Artística Soares dos Reis

Informamos que já se encontram abertas as pré-matrículas para o 10º ano do Ensino Artístico Especializado, do ano letivo 2024/25! Formulário pré-matrícula aqui: https://easr.pt/?q=sie/alunos/boletim_d

bottom of page