top of page

A FORÇA AÉREA ESTÁ A RECRUTAR

Atualizado: 23 de fev. de 2023

390 vagas a concurso até 24 de março para juristas, psicólogos, engenheiros, controladores aéreos, mecânicos, informáticos, polícias, cozinheiros, músicos, condutores, bombeiros, gestores de recursos humanos, enfermeiros, auxiliares de saúde e muitas outras.

O Curso de Formação de Oficiais destina-se aos jovens entre os 18 e os 27 anos, que tenham concluído uma licenciatura ou mestrado.


O Curso de Formação de Praças destina-se a jovens entre os 18 e 24 anos que possuam, no mínimo, o 9.º ano de escolaridade – dependendo da especialidade a que pretendem candidatar-se.

Os interessados deverão entrar em contacto com o Centro de Recrutamento da Força Aérea através do correio eletrónico crfa_recrutamento@emfa.pt, colocando no campo assunto “Candidatura -Regime de Contrato”.

As candidaturas podem ser realizadas de uma das seguintes formas: online, no site do Centro de Recrutamento da Força Aérea (crfa.emfa.pt); via CTT, com aviso de receção; ou presencialmente, no CRFA, em Lisboa ou no Porto.


Na eventualidade de necessitarem de mais informações, poderão consultar o nosso site em https://crfa.emfa.pt e, para efeitos de esclarecimento de eventuais questões, contactar-nos através do telefone/whatsapp: 800 206 449.







10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Universidade do Porto entre as melhores

A Universidade do Porto mais uma vez alcança excelentes resultados no ranking internacional por disciplinas. Na edição de 2024 do “QS World University Rankings by Subject”, a instituição destaca-se em

Pré-matrículas para a Escola Artística Soares dos Reis

Informamos que já se encontram abertas as pré-matrículas para o 10º ano do Ensino Artístico Especializado, do ano letivo 2024/25! Formulário pré-matrícula aqui: https://easr.pt/?q=sie/alunos/boletim_d

bottom of page